Calendário final do Auxilio Emergencial - Cartão de Crédito Guia

Calendário final do Auxilio Emergencial

Calendário final do Auxilio Emergencial acabou de ser divulgado para você que esta acompanhando tudo sobre o Auxilio Emergencial.

Anúncios

Então o pagamento será referente a Quarta e Quinta parcela do Auxílio já vai começar a ser feita. Bom, quando falamos do calendário final de Auxilio, não estamos necessariamente dizendo que o auxilio vai acabar.

Mais que no caso se trata de ate o momento a caixa divulgou que sera liberado somente a quarta  e quinta, e depende de aprovação para ter mais parcelas do auxilio.

Como todos já devem saber o auxilio emergencial estava previsto para ser em 3 parcelas,  porem como a crise ainda se arrasta ao longo dos meses, a caixa estará liberando mais 2 parcelas que foi aprovada para os brasileiros que no momento com esse esta precisando.

Bom, então inicialmente o auxilio seria posto em forma fracionada em mais tres parcelas, no qual seria 500, 400, e 300, porem foi decidido que ao inves do auxilio ser fracionada em 3 parcelas, que então fosse de 2x de 600, que então seria como se fosse extendido em 5 parcelas ao todo mais R$1200,00 de auxilio( Ou 2400,00 no caso fosse para uma mulher que e chefe de famiília).


VEJA COMO RECEBER
PIS/PASEP VEJA AQUI * Você será encaminhado para outro site!

Mais quem tem direito a receber as duas parcelas extras?

Conforme previsto pela Caixa Economica, irão receber a quarta e quinta parcela, todos os beneficiários do Bolsa família, e os incritos no CadUni, o Cadastro Unico, e também para todos os que se cadastraram para receber e tiveram seu auxilio aprovado, e que estão dentro dos critérios para receber o auxilio Emergencial.

Quem não recebeu e quiser, ainda tem tempo?

Infelizmente para quem não recebeu e deseja solicitar não vai mais ser possível, isso porque o prazo para solicitação se encerrou no dia 02 de julho. No entanto para aqueles que fizeram o pedido antes mais não receberam ainda por estar com seu pedido em analise ainda vai poder receber as 5 parcelas.

E qual o calendário oficial para as duas novas parcelas?

Para os benefíciarios do Bolsa família que receberam o auxilio lugar do Bolsa vai continuar de acordo com Nis:

E para todos os benefíciarios que recebeu a sua primeira parcela emergencial ate o dia 30 de abril, que no caso se trata do primeiro lote, vai receber a quarta e a quinta parcela de acordo com a tabela abaixo:

beneficiario tinha o saque programado para o dia 18 de julho, foi adiado para que seja no dia 25 de julho.



CARTÃO DE CRÉDITO
ATACADÃO
QUERO MEU CARTÃO
* Você permanecerá no site!

Então no caso vai ser uma semana depois, significa que vai estar programado para ser junto com a quarta parcela.

Mais posso sacar ou transferir o dinheiro antes?

Bom, para você que não quer ter que esperar o dia para saque e transferência do benefício, você pode usar o recursos do caixa tem para fazer pagamentos de boletos e compras digital utilizando o aplicativo.

E você também pode usar contas digitais para fazer pagamento de boletos como forma de deposito bancário, no qual o dinheiro vai estar disponível para você utilizar de forma rápida e pratica, usando o Nubank ou Banco Inter

Então e isso, como você pode ver, esta disponível o calendário de recebimento que foi divulgado diretamente da caixa econômica.

Compartilhar:
Wanderson
Wanderson

0

Aguarde um Momento