Cartão de Crédito Visa Bradesco Din

Sendo emitido com a modalidade pré-pago, o cartão de crédito Bradesco DIN é um produto financeiro criado pelo banco Bradesco para clientes que não querem ter um cartão de crédito convencional ou que não podem ter um cartão de crédito convencional. Dessa maneira, se você quiser saber mais a respeito deste produto, abaixo te mostraremos os principais pontos que você precisa saber, confira!

Como funciona o cartão Bradesco DIN?

O Bradesco DIN é um cartão pré-pago. Basicamente, isso significa que, para usá-lo, você precisa depositar dinheiro na conta vinculada ao cartão e só poderá gastar o que está nessa conta. Nesse contexto, diferentemente do que acontece com os cartões de débito, com ele, você pode contratar serviços por assinatura, por exemplo, Netflix, Prime, Spotify, Deezer, Uber, 99, entre outros. Além disso, ao passar em maquininhas de cartão, ele aparece como sendo a modalidade crédito.

Como solicitar o cartão de crédito Bradesco DIN?

Para solicitar o cartão de crédito Bradesco DIN você só precisa:

  • Ter 14 anos ou mais;
  • Ter um CPF ativo;

Preenchendo esses dois pré-requisitos e com os seus documentos de identificação em mãos (RG), você pode escolher entre:

  1. Baixar o aplicativo do Bradesco, o Bradesco Cartões, no seu celular (iOS e Android) e solicitar preenchendo o questionário que eles oferecem;
  2. Ir até uma das agências Bradescos e falar com um atendente;
  3. Ir até o site oficial do Bradesco e solicitar preenchendo o questionário que eles oferecem;

Essa solicitação não precisa passar por uma análise de crédito e, sendo assim, ela é aprovada praticamente de forma automática. Dessa maneira, para você poder começar a usar esse cartão, é preciso pagar a taxa de emissão e fazer um depósito na conta ligada ao Bradesco DIN.



CARTÃO DE CRÉDITO
NUBANK
VER COMO SOLICITAR
* Você permanecerá no site!

Qual o limite do cartão Bradesco DIN?

A notícia boa é que o Banco Bradesco não define para o cartão de crédito Bradesco DIN um limite pré-aprovado e isso, teoricamente, significa que você pode gastar a vontade. A “ruim” é que esse valor, apesar de não ser definido pelo Bradesco, é delimitado pela quantia de dinheiro que você tem em conta. Isso porque, tendo em vista que ele é um cartão pré-pago, você só pode gastar quando deposita. Para controlar esse valor na sua conta, você pode usar o próprio aplicativo dos cartões Bradesco sempre que precisar.

Já para fazer depósitos, eles podem ser feitos das seguintes formas:

  1. Através do aplicativo da sua conta;
  2. Através do Internet Banking;
  3. Por meio de depósito em alguma agência do Bradesco Expresso;
  4. Via TED;

Taxas do cartão de crédito Bradesco DIN

É muito importante que você tenha consciência no que diz respeito às taxas que são cobradas aos clientes que têm o cartão de crédito Bradesco DIN, que é para que você não seja pego de surpresa com a cobrança de alguma delas. Abaixo, citamos algumas:

TAXA VALOR
EMISSÃO DO CARTÃO DE CRÉDITO R$ 15,00 REAIS*

*Esse valor é cobrado todas as vezes que você solicitar um novo cartão de crédito (por exemplo, em caso de perda ou roubo);

A empresa também cobra por alguns serviços oferecidos, por exemplo, saques em outras empresas. Dessa maneira, consulte o Bradesco para saber mais.

Vantagens do cartão Bradesco DIN

Apesar de a opção de ter um cartão pré-pago parecer estranha em um primeiro momento, o cartão de crédito Bradesco DIN oferece diversas vantagens, por exemplo:

  • Clientes Bradesco tem meia entrada para assistir filmes no Cinemark;
  • Clientes Bradesco tem desconto na lanchonete do Cinemark para comprar o Combo Bradesco;
  • Benefícios oferecidos aos clientes Bradesco cartões;
  • Com o Bradesco DIN, você pode ter a portabilidade do seu salário de forma gratuita;
  • O cartão não passa por análise de renda nem de histórico para ser aprovado, portanto, na mesma hora que você o solicita, já pode começar a usá-lo;
  • Não tem burocracia para solicitá-lo;
  • Caso você tenha um histórico de crédito ruim, pode usar esse cartão para construir um novo histórico para você;
  • Você pode usar o aplicativo Bradesco Cartões para resolver todas as suas pendências com o cartão;
  • Você pode recuperar o seu dinheiro caso seja roubado;
  • Dá para fazer transferências bancárias e depósitos diretamente no aplicativo;
  • Você pode usar wi-fi gratuitamente nos postos Elo;
  • Você pode usar a Rede Pulse, caixas eletrônicos do Bradesco, a Rede Plus e o Banco24Horas para fazer saques com o seu cartão;
  • Os riscos de endividamento são baixos, pois você só vai comprar usando o dinheiro que está na sua conta do cartão;
  • Dezenas de outras vantagens;

Como tirar a fatura do cartão Bradesco DIN?

O cartão de crédito Bradesco DIN, como explicado ao longo deste artigo, é um cartão pré-pago, ou seja, você só pode fazer compras com ele se houver dinheiro depositado na conta que está vinculada com o cartão. Por esse motivo, esse produto não possui fatura a ser paga e, sendo assim, não é possível emitir a fatura. No entanto, você pode controlar todos os seus gastos através do app Bradesco Cartões (disponível para celulares Android e iOS).



CARTÃO SEM ANUIDADE
PAN
VER COMO SOLICITAR
* Você permanecerá no site!

Canais de atendimento

Até aqui, neste artigo, te apresentamos as principais características que o cartão de crédito Bradesco DIN possui: como solicitá-lo, as vantagens que ele oferece, como ele funciona, as taxas que ele cobra de seus clientes e diversas outras coisas. Nesse contexto, caso tenha ficado alguma dúvida a respeito do funcionamento do cartão, você pode entrar em contato com a empresa através de um dos canais abaixo:

  • SAC: ligue para o Serviço de atendimento ao Consumidor através do telefone 0800 704 8383;
  • PCD: ligue gratuitamente para o telefone 0800 722 0099;
  • Ouvidoria: caso não tenha conseguido resolver através do SAC, ligue para 0800 727 9933;
  • Aplicativo: através do aplicativo oficial dos cartões de crédito Bradesco existe a opção de você entrar em contato com um dos atendentes da empresa que estão sempre prontos para te ajudar no que for preciso;

Considerações finais

Seja para presentear um de seus dependentes (por exemplo, filhos) com o intuito de que ele aprenda a controlar o próprio dinheiro ou por não querer se endividar com o cartão de crédito convencional, o cartão pré-pago Bradesco DIN é uma excelente opção de produto financeiro. Isso porque ele permite que você possa contratar os produtos e serviços que só poderiam ser contratados com o cartão de crédito e o melhor de tudo: sem anuidade, sem taxa de serviço e sem fatura.

Cartão de Credito
Tags: , ,

Indicado para Você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu