PIX Novo sistema de pagamento que você precisa conhecer - Cartão de Crédito Guia

PIX Novo sistema de pagamento que você precisa conhecer

PIX Novo sistema de pagamento que você precisa conhecer, pois se trata de um sistema de pagamento que vai acabar com o DOC e TED, e vai facilitar a vida de muita gente que costuma fazer esses procedimento com frequência.

Anúncios

Bom, a partir do dia 16 de novembro todos terão um acesso ao sistema de pagamento instantâneo, pois o PIX chegou para fazer um marco no setor financeiro dos brasileiro.

Pois se trata de um sistema que esta sendo criado pelo próprio Banco Central, pois o sistema PIX vai revolucionar e também incentivar a concorrência e competição entre as instituições financeiras além de acelerar os pagamentos e por fim no papel moeda.

Então em conjunto com o open banking, o sistema e um dos assunto mais falado do mercado, e também pelo próprio banco central, e com aprovação do seu regulamento já tem data para inauguração.

O que realmente e o PIX?

Bom, o PIX, se trata de um sistema de pagamento instantâneo que esta sendo criado pelo próprio Banco Central, onde ele irá substituir o TED (Transferência Eletrônica Disponível) e também o DOC (Documento de Ordem de Crédito). Então com o PIX você vai ter a possibilidade de fazer transferências bancarias de forma pratica e segura em poucos segundos, e essa situação so vai acontecer com contas do mesmo banco. E também as transferências instantâneas vão ser para contas de instituições financeiras diferentes.


VEJA COMO RECEBER
PIS/PASEP VEJA AQUI * Você será encaminhado para outro site!

E também um outro ponto que e muito importante relatar aqui e que o PIX se trata de um sistema que vai funcionar 24 horas por dia, inclusive nos feriados, então aquela situação que ocorre quando você quer fazer um DOC ou TED mais só pode fazer em horário dos bancos já não vai mas existir, e você vai poder transferir seu dinheiro em qualquer hora do dia sem problema.

E qual custo deste PIX?

Então hoje em dia os DOCs e TEDs, que são feitos diretamente pelo internet bank tem um custo médio de R$10,08 com recomendações feita pelo Banco Central, e agora com essa nova modalidade que será o PIX os bancos vão poder ter a liberdade de fazer a cobrança que desejar, porem as tarifas pode ser muito menores que o atual.

Isso ocorre porque o custo do PIX e quase zero, porque o Banco Central cobrará R$0,01 por pacote de dez pagamentos feito pelo PIX.

Além do mais outro benefícios muito importante que temos para relatar sobre o sistema PIX e que em vez de você usar dinheiro para fazer um pagamento de compras por exemplo, você vai poder usar o meio de pagamento por QR Code, do estabelecimento, e fazer o pagamento através do próprio PIX em questão de segundos.

Como e o funcionamento na pratica?



CARTÃO DE CRÉDITO
ATACADÃO
QUERO MEU CARTÃO
* Você permanecerá no site!

Olha, na pratica as pessoas físicas que for usar o PIX que esta disponível por meio de um aplicativo no celular, já para as empresas de pessoa jurídica vão poder acessar um sistema por um canal digital da própria instituição. então vai poder ser via aplicativo ou então no internet.

E também além do mais com o QR Code vai ser possível encontrar contas de destino para fazer transferências, e também vai poder contar com outros meios de localização de conta como por exemplo numero de celular, CPF, ou até mesmo pelo próprio e-mail. pois quando for inserir os dados automaticamente estará vinculado a sua conta PIX para recebimento de valores.

E como fica o Papel Moeda?

Olha o Banco Central acabou informando que um dos pontos principal do PIX  e fazer com que diminua a circulação de dinheiro vivo, pois sabemos que para produção de cédulas real tem um custo. e com PIX isso vai gerar uma economia para todos.

Você esta precisando de um cartão de crédito?

Saiba que o PIX e uma novidade nova, mais e muito com quando se tem um cartão de crédito para uso no dia a dia, então estou apresentando para você logo abaixo algumas opções de cartões de crédito sem anuidade e com fácil aprovação.

Compartilhar:
Wanderson
Wanderson
Aviso Legal: O Portal CCGUIA se dedica a fornecer conteúdo caráter informativo, que inclui desde explorações de temas atuais até reflexões e visões gerais sobre os assuntos abordados. Não temos vínculos com instituições governamentais ou financeiras, não realizamos leilões, nem oferecemos benefícios governamentais ou qualquer tipo de produto. Nosso objetivo é exclusivamente educativo e informativo. Não solicitamos pagamentos ou dados pessoais dos usuários. Ressaltamos que o conteúdo do portal é destinado apenas para fins informativos e não substitui a consulta a um profissional especializado.

0

Aguarde um Momento