Como Aumentar o Limite do Nubank

Voce tem Vontade de aumentar o limite de crédito do seu Nubank ?

Então hoje vamos mostrar para vocês 5 truques essencial para que você possa aumentar o limite do seu cartão de crédito Nubank, o nosso querido roxinho que faz maior sucesso.

Como todos devem saber, a muito tempo que muitos tentam encontrar uma forma infalível para aumentar o limite do seu cartão de crédito Nubank não e mesmo?

E também o que todos sabem e que muita dessas dicas que se veem por ai já estão bem manjadas e acabam nem funcionando na pratica.

Então pensando em ajudar todos vocês a finalmente conseguirem um limite de crédito a mais no seus roxinho e que estamos trazendo aqui dicas que são consideradas infalíveis para que vocês possam aumentar o limite do seu cartão.



CARTÃO DE CRÉDITO
NUBANK
VER COMO SOLICITAR
* Você permanecerá no site!

1. A primeira dica e não usar seu cartão como pré-pago

Bom, ao contrario do que muitos podem dizer e ate mesmo a propria dica do Nubank quando te nega uma análise de crédito, e que você pode usar seu cartão como um depósito antecipado para usar como crédito, o cartão pré pago pode prejudicar ainda mais o seu desejo de aumentar o limite.

Isso ocorre porque você estará utilizando um valor que o Cartão Nubank acaba não contabilizando ao longo do tempo, então dessa forma o roxinho vai entender que o limite que você tem esta bom porque esta te atendendo.

O Ideal e que você sempre utilize o limite máximo do seu crédito para ele entender que não esta sendo suficiente.

2. Segunda dica e que você faça compras no crédito avista no seu Nubank

A segunda dica que temos para você e que, você nunca de qualquer forma não utilize crédito parcelado no nubank, isso se você esta em um processo de aumento de limites e claro.

Essa situação ocorrer porque enquanto você tiver uma compra de um valor parcelado no seu cartão, o algorítimo vai considerar um risco aumentar o limite do seu cartão, já que você tem um debito que esta previsto para pagar em logo período.

Então por isso que você sempre deve fazer compras no seu cartão de crédito usando a vista.

3. Nossa Terceira dica e que você sempre pague as fatura antes do vencimento

E isso mesmo, não e porque o boleto esta com um vencimento que você deve pagar somente nesse exato dia, se a fatura esta liberada, e você já tem o dinheiro, porque não fazer o pagamento logo?

Ate mesmo porque, você deixando pra pagar no ultimo dia, você corre o risco de acontecer algum imprevisto que te comprometa de fazer o pagamento desta fatura.

4. A quarta dica e que você sempre atualize sua renda pelo App

E isso que você acabou de ler, você sempre que possível deve atualizar o valor da sua renda no aplicativo do Nubank para que ele entenda que você pode ter mais disponibilidade para fazer pagamento das faturas.

5. E a quinta e ultima dica infalível e que você deve ter pelo menos 3 faturas pagas

Bom, o que você deve entender antes de chegar pedindo para o Nubank aumentar o limite do seu cartão de crédito e que primeiro você precisa passar confiança para ele, e que você pode ser um bom cliente e que o roxinho pode confiar mais limites a você.

Então para que você possa fazer um pedido de limite, considere ter pelo menos 3 faturas pagas, dai então você pode fazer a solicitação.

Bom, o que você deve entender do nosso querido Roxinho Nubank e que ele sempre fica monitorando a situação do seus clientes, e que é sempre verificado seu score e alterações de renda e que pode acreditar que se você estiver seguindo a risca ele vai aumentar o seu limite.

E se você não ter mais deseja solicitar o cartão Nubank

Como Solicitar o Cartão da Nubank

Para você solicitar o  cartão de crédito da nubank e bem simples e pratico.

Basta acessar o SITE DO NUBANK e clicar no botão roxo “QUERO SER NUBANK” ou fazendo a instalação do aplicativo no seu celular e fazer o cadastrado pelo appo do nubank.

Para saber mais como solicitar o Nubank Acesse Agora : Como Solicitar o Cartão da Nubank

Nubank

O que você procura?

Categorias

Indicado para Você

Receba Novidades:

Nome: E-mail:

Menu

0

Aguarde um Momento